18 julho 2016

CONCURSO DE MONTRAS RAINHA SANTA ISABEL

O Concurso de Montras “Rainha Santa Isabel”, organizado pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) e pelo Diário de Coimbra (DC), teve como objectivo a promoção do comércio na Baixa de Coimbra e será divulgado junto dos associados, comerciantes e público em geral.
Os 27 concorrentes, todos inseridos no centro histórico da cidade de Coimbra, foram avaliados segundo três parâmetros. São eles a originalidade, a criatividade e a alusão às Festas da Cidade de Coimbra, à Rainha Santa Isabel e ao Diário de Coimbra.
O Júri, constituído por um membro da Agência de Promoção da Baixa de Coimbra, do Diário de Coimbra, da Câmara Municipal de Coimbra, da Confraria da Rainha Santa Isabel e da AHRESP, declarou vencedora, depois de ver cumpridos os requisitos constantes do regulamento, a montra da Pastelaria Moinho Velho (Rua João de Ruão) com 69 pontos. As duas menções honrosas cabem à montra da Corina Sapataria (Rua Adelino Veiga), e à montra da Brasileira de Coimbra (Rua Ferreira Borges).
Os prémios a atribuir são vales de compras a descontar em estabelecimentos comerciais da Baixa de Coimbra (1º prémio - vale de 150€ a descontar o Solar do Bacalhau, menções honrosas  - 2 Vales de 75€ a descontar na Ágata Joalharia e na Góis Joalheiros).

Sem comentários: